Você não é a parte que me falta, não é a coisa no lugar do vazio que me tinha. Você é quem me ajuda a achar as partes perdidas, quem me estimula a estar preenchida.
Não, não te amei desde o primeiro momento que te vi, você quem me conquistou aos poucos, o seu jeito suave, doce, sereno me encantou. A paz que há em ti, também reinou em mim. Acordar cedo, ahh acordar cedo… com você, foi apenas tornar o dia mais longo.
A sua vida ecoou na minha. Não te amei desde o primeiro momento que te vi, mas cada segundo ao teu lado, é mais vontade de amar, é viver. Viver cada clichê que a vida tem a nos oferecer, e recriar toda uma vida autêntica, intensa e simples ao teu lado. Gratidão! Gratidão por você ter chegado, pelo sorriso e carinho que me oferece, por preencher tantas partes com a sua simplicidade, e ainda não ser a parte que me falta, mas a melhor parte da minha existência.
Impressionante como a felicidade pode estar presa nos lapsos de tempo tão voláteis e tão vivos em nossa memória… estar ao lado de vocês duas e comemorar um ano de muuuuitos segundinhos especiais é intenso, e ao mesmo tempo calmo, repleto de significados e profundas meditações. Tudo isto está vivo em mim. A esta hora (10:45 a exatos um ano estávamos dentro de uma sala contando o intervalo entre as eternas contrações… Como a vida surge no fantástico ciclo onde quem ensina, aprende toneladas de maciço conhecimento, que não são ditos ou escritos, simplesmente vividos. Parabéns meu coraçãozinho.
❤
parabéns, pequena!
você é uma criaturinha maravilhosa!