Brincando de se perder!
(Não tem como não lembrar do espetacular filme do David Bowie “Labirinto” então aí vai a trilha deste post: <https://www.youtube.com/watch?v=ViftZTfRSt8> )
Esse jardim é pura diversão tanto para os niños quanto pra gente. Com um clássico labirinto havia uma série de esculturas em homenagem a deusa Ariadne, por sorte não havia um Minotauro…porque vocês sabe que eu acredito nessas coisas né? (Afinal sou uma pessoa criada com o Sítio do Pica Pau Amarelo).
Foi uma experiência lúdica e incrível, no começo brincamos de nos perder, depois de uns dez minutos nos demos conta de que realmente estávamos perdidos!
A sorte é que não choveu e não aconteceu nada que necessitasse de pressa, pois demos sei lá quantas 50 voltas em um mesmo lugar. O mais curioso é que depois de tantas voltas saímos pelo mesmo lugar que entramos….nem pra se perder direito!
Acontece que o Labirinto é apenas uma das maravilhas deste Jardim!
Esse foi um lugar construído no final do século XVIII e pertenceu a uma única família até meados de 1970. Era um jardim em que ocorriam espetáculos teatrais e festas. Com toda certeza era diversão sem fim, olha a piscininha dessa gente phyna:
Há uma série de construções neoclássicas bem típicas dos século XVIII:
E claro, há também uma porção de fontes e paisagens super graciosas que nos dão ângulos e fotos incríveis (aliás todas as fotos desta vez foram do Marco):
Simplesmente amando loucamente tudo!
Esse foi um passeio que fizemos num domingo a tarde, dava para ficar horas e horas se perdendo na beleza deste jardim, mas nós queríamos voltar cedo para curtir a noite da Festa de Gràcia, uma experiência única que será postada em breve.
Hasta Luego chicos!
Lindo demais! Muita vontade de conhecer/fotografar/se perder nesse lugar. A foto do reflexo é a melhor. 😉
Então guria, já vai fazendo a listinha dos lugares que tu quer se perder, fotografar e amar!
O Marco mandou bem nas fotos, mas eu fiz um layout diferente, daí cortou muita coisa, mas realmente ficaram belíssimas!
Amooo ver o esse blog, viajo junto. Beijão fiquem com Deus
Eba! que delícia ouvir isso, era essa a ideia mesmo!
Bjos e fiquem com Deus também!